MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 11 de janeiro de 2014

Futuro Shopping de Eunápolis é relacionado entre os 11 a serem construído na Bahia


Por: Fatos e Negócios
O site Gente e Mercado, da capital, que tem como foco do seu noticiário, negócios no Nordeste, postou notícia nesta semana, relacionando o shopping a ser construído em Eunápolis, entre os 12 novos centros de compras a serem implantados na Bahia.
De acordo com o site, a Bahia receberá a partir do próximo ano, investimentos superiores a R$ 650 milhões, com a construção de 12 shoppings, sendo que 11 deles serão implantados no interior do Estado.
 
O veículo relaciona esses shoppings: em Serrinha, Alagoinhas, Feira de Santana, Juazeiro, Barreiras, Ilhéus, Teixeira de Freitas, Vitória da Conquista, Candeias, Eunápolis e Itabuna. Enquanto Salvador, que abriga 17 centros comerciais, sendo nove de grande porte, pode ampliar a oferta desses estabelecimentos com a construção, ainda sem data prevista, de um centro comercial na área do Aeroclube.
 

De acordo com a notícia, o Nordeste, que atualmente abriga 828 centros comerciais, é a segunda região do país no setor. Até o final de 2015, mais 157 novos empreendimentos serão somados à oferta atual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário