MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 18 de janeiro de 2014

Geddel defende sua candidatura mas diz que aceitará se Paulo Souto for indicado

por
Daniela Pereira
Publicada em TRIBUNA DA BAHIA
Animado e disposto a andar todo o cortejo ao Bonfim, o ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB) disse que as festas populares são consideradas bons momentos para medir a popularidade de políticos, sobretudo, às vésperas de uma eleição. “Sempre é um bom momento. Estar perto da população é muito bom”, disse o peemedebista, que caminhou boa parte do trajeto ao lado do prefeito ACM Neto, Antônio Imbassahy (PSDB), Paulo Souto (DEM) e José Carlos Aleluia (DEM). 
Apontado como um dos nomes mais fortes para encabeçar a chapa oposicionista, Geddel afirmou que o momento atual ainda não é de definição e sim de conversas e articulações.
 “Estamos conversando com a população e discutindo projetos para a Bahia. No momento oportuno nosso candidato será lançado e iremos às ruas”, afirmou o peemedebista, ressaltando que, caso o democrata Paulo Souto seja escolhido irá dar apoio. “Não abro mão de ser candidato, mas se ele (Paulo Souto) for escolhido, eu aceitarei”, garantiu, descartando a possibilidade de sair candidato a vice-governador ou ainda disputar uma cadeira no Senado.
Com a saída da vice-presidência da Caixa Econômica, após dramático apelo feito pelo microblog Twitter, Geddel apresentou grande disposição para investir na própria pré-candidatura. Questionado sobre as principais estratégias de campanha a serem utilizadas pela oposição, o peemedebista foi taxativo, ao afirmar que ainda não existe campanha.
 “Ainda não há campanha. Se não há campanha, não há estratégias”, afirmou.
O peemedebista deixou claro ainda que o seu desejo é concorrer a vaga ao Palácio de Ondina. Ele não demonstrou interesse em ser vice e nem disputar uma cadeira no Senado. Até o momento não foi definido qual candidato representará a oposição na sucessão de Wagner. Até então, o discurso uniforme apresentado pelos partidos é que a escolha só será feita e divulgada próximo ao Carnaval.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário