MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Geddel recebe apoio de partidos


Publicada em TRIBUNA DA BAHIA
O encontro foi no Restaurante Barbacoa, em Salvador
O encontro foi no Restaurante Barbacoa, em Salvador

O presidente do PMDB da Bahia, Geddel Vieira Lima, se reuniu nesta quinta-feira (23/1) com os representantes estaduais dos partidos PPS, PT do B, PPL, PTC, PEN, PRTB, PMN, PSDC e PRP, durante um almoço no restaurante Barbacoa. No encontro, eles conversaram sobre a sucessão ao Governo do Estado e discutiram sobre o futuro da Bahia. 
À mesa, dirigentes como Renato Goes da Silva, do PPL; Joceval Rodrigues e Marcos Rosa, do PPS, acompanhado de Tiago Martins; Geo e Dilma Gramacho, do PT do B; Rivailton Velozo e Rivailton Velozo Filho, do PTC; Uezer Maquez, do PEN; Lourival Araújo, do PRTB; Antônio Albino, do PSDC; Valmir Matos, do PMN, representando Carlos Busco Massarolo; Ailton Lordelo Guimarães, do PRP; além do deputado federal Lúcio Vieira Lima, do PMDB.
Segundo Rivailton Velozo, os novos partidos enxergam o baiano Geddel Vieira Lima como "o melhor nome para esse momento. Outras candidaturas já tiveram a oportunidade e Geddel quando foi ministro conseguiu os recursos necessários para transformar o interior do Estado e Salvador, viabilizando obras como a avenida centenário, Imbuí e Vasco da Gama. Ele tem 'sangue nos olhos', coragem e vontade para enfrentar uma campanha dura", avaliou o dirigente do PTC.
Antônio Albino, do PSDC, completou dizendo que o ex-ministro "é o melhor nome porque já demonstrou conhecimento sobre os problemas da Bahia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário