MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Holandês tem sonho de andar de moto realizado em seu funeral


Sofrendo de epilepsia, homem não podia dirigir moto enquanto vivo.
Seu corpo foi transportado em side car de uma Harley-Davidson.

Da AP

Morto aos 69 anos, holandês tem seu funeral em um side car de uma Harley-Davidson (Foto: AP Photo/Peter Dejong)Morto aos 69 anos, holandês tem seu funeral em um side car de uma Harley-Davidson, realizando seu sonho (Foto: AP Photo/Peter Dejong)
O holandês Ad van Antwerpe teve o seu sonho de andar de moto realizado em seu funeral, realizado na sexta-feira (24), em Bergen op Zoom, sudoeste da Holanda. Apaixonado por motos, mas impossibilitado de pilotar durante a vida, por sofrer de epilepsia, o homem, que morreu aos 69 anos, teve seu funeral a bordo de um side car em uma Harley-Davidson WLC 1948.

"Impossível de dirigir uma enquanto vivo, mas possível em sua última viagem", disse seu filho Vincent. O modelo que levou o corpo de Antwerpe foi conduzido por Fred van Essen, que realiza serviços funerários com motos.
Morto aos 69 anos, holandês tem seu funeral em um side car de uma Harley-Davidson (Foto: AP Photo/Peter Dejong)Ad van Antwerpe não podia pilotar motos devido a epilepsia (Foto: AP Photo/Peter Dejong)

Morto aos 69 anos, holandês tem seu funeral em um side car de uma Harley-Davidson (Foto: AP Photo/Peter Dejong)Empresa fez o serviço de funeral em motocicleta (Foto: AP Photo/Peter Dejong)

Nenhum comentário:

Postar um comentário