MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Homem invade hospital do DF e atira contra desafeto que estava internado


Ele entrou no hospital do Gama, disparou duas vezes e conseguiu fugir.
Vítima foi levada para o HBB, passou por cirurgia e tinha quadro estável.

Do G1 DF

Um homem atirou duas vezes contra um paciente internado no Hospital Regional do Gama, no Distrito Federal, nesta segunda-feira (20). A vítima foi atingida no peito e na coluna e teve de passar por cirurgia. O agressor conseguiu fugir.

O rapaz que levou os disparos estava no centro médico desde sábado, depois de ter recebido um tiro no braço. Nesta segunda, ele foi levado para o Hospital de Base de Brasília e passou por cirurgia. O quadro de saúde dele era considerado estável na manhã desta terça, de acordo com o HBB.
Segundo o hospital do Gama, o atirador entrou no local pela portaria principal e se identificou como visitante. Sem passar por revista, ele foi até o centro cirúrgico e atirou no rapaz que estava no box 35. Segundo a polícia, a vítima tem 23 anos e é um desafeto do agressor.
Pacientes e familiares ficaram assustados com os disparos. No meio da tarde a direção do hospital chegou a suspender as visitas.
O centro médico afirmou que 40 guardas fazem a segurança do local, mas não informou quantos estavam por lá no momento dos disparos. O hospital contava com a presença de dois policiais militares.
Um funcionário do Hospital Regional do Gama chegou a ser detido, suspeito de ter facilitado a entrada do atirador. A polícia também revistou pedestres em frente ao hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário