MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Homem mergulha em lago em Paulo Afonso e encontra Harley Davidson


Veículo foi roubado em Salvador em 2013; polícia diz que vai localizar dono.
Moto foi localizada em cidade distante a cerca de 430 km de Salvador.

Do G1 BA

Harley Davidson encontrada em lago (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Harley Davidson é encontrada em lago em Paulo Afonso (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
A polícia de Paulo Afonso, município localizado a cerca de 430 km de Salvador, retirou uma motocicleta da marca Harley Davidson de dentro de um lago na sexta-feira (17). O caso só foi revelado nesta segunda-feira (20).
Segundo informações da polícia, o órgão foi informado por um mergulhador da região que a motocicleta estava submersa em um lago. Ainda segundo a polícia, o veículo foi roubado em fevereiro de 2013 na cidade de Salvador. O veículo foi retirado do lago por equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia.
O veículo foi encaminhado para perícia no Departmento de Polícia Técnica (DPT). O proprietário do veículo será informado sobre a localização da motocicleta.
Harley Davidson encontrada em lago (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Veículo foi retirado de lago; polícia diz que motocicleta foi roubada em Salvador (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário