MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 19 de janeiro de 2014

Italiano dá 'tapa na câmera' em mais de 20 países para vídeo de viagem


Agente de turismo registrou suas viagens de 2013 de forma criativa.
Rússia, EUA, Tailândia, Jamaica, Áustria e Índia fizeram parte da rota.

Do G1, em São Paulo

Montagem mostra trechos do vídeo gravado pelo italiano Nicolo Banini em mais de 20 países (Foto: Reprodução/Youtube/Human Safari)Montagem mostra trechos do vídeo gravado pelo italiano Nicolo Banini em mais de 20 países (Foto: Reprodução/Youtube/Human Safari)
Agente de viagens, o italiano Nicolo Banini, de 22 anos, teve a chance de viajar para mais de 20 países diferentes ao longo de 2013 por causa da sua profissão. Na hora de registrar os lugares por onde passou, ele não se contentou em tirar fotos comuns.
Nicolo fez um vídeo em que aparece em diversos destinos fazendo sempre o mesmo gesto: dando uma espécie de 'tapa' na câmera (veja o vídeo). A cada vez que ele repete o gesto, aparece a imagem de outro destino.
Nicolo, que também é fotógrafo, contou ao G1 que se inspirou em outros vídeos similares. "Quis fazer um vídeo interessante gravando clipes ao redor do mundo", diz ele, que chama esse tipo de filmagem de On/Off.
Entre os destinos que aparecem na filmagem estão México, França, Índia, Emirados Árabes Unidos, Tailândia, Lituânia, Honduras, Áustria, Jamaica, Estados Unidos, Bahamas e Rússia. O italiano não viajou para o Brasil.
Nicolo foi a todos eles a trabalho, com exceção da Índia, onde foi por conta própria para fazer trabalho voluntário. "Adoro viajar porque posso encontrar pessoas do mundo todo e ver lugares bonitos, além de entrar em contato com a comida e a cultura do local", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário