MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 25 de janeiro de 2014

Joceval Rodrigues nega que o PPS tenha decidido pelo apoio a Geddel


por
Daniela Pereira
Publicada em TRIBUNA DA BAHIA

Os rumores de que o almoço ocorrido ontem entre Geddel Vieira Lima (PMDB) e os representantes estaduais dos partidos PPS, PT do B, PPL, PTC, PEN, PRTB, PMN, PSDC e PRP teve como pauta principal o apoio ao pré-candidato á sucessão de Jaques Wagner foram desmentidos pelo vereador Joceval Rodrigues (PPS). O líder do governo na Câmara de Vereadores fez questão de ressaltar que, além do peemedebista, mantém negociações com outros partidos e possíveis candidatos à vaga do Palácio de Ondina.
De acordo com o vereador, o encontro no restaurante Barbacoa foi classificado apenas como uma reunião feita com um dos possíveis candidatos. Visto que, este mesmo episódio pode ser repetido com qualquer outro postulante. “Estive com Geddel pela primeira vez para falar de sucessão. Fiquei na reunião (no restaurante Barbacoa) apenas por meia hora, até em respeito aos colegas dos outros partidos”, esclareceu o vereador, durante entrevista ao Bocão News, ressaltando que o partido ainda não se decidiu em relação aos apoios para a eleição deste ano.
Além da presença de Joceval, também esteve presente no encontro promovido por Geddel, Marcos Rosa do mesmo partido, Renato Goes da Silva, do PPL; Geo e Dilma Gramacho, do PT do B; Rivailton Velozo e Rivailton Velozo Filho, do PTC; Uezer Maquez, do PEN; Lourival Araújo, do PRTB; Antônio Albino, do PSDC; Valmir Matos, do PMN, representando Carlos Busco Massarolo; Ailton Lordelo Guimarães, do PRP; além do deputado federal Lúcio Vieira Lima, do PMDB. O motivo do encontro seria a sucessão ao Governo do Estado e os rumos políticos da Bahia.
Até o final de março, o PPS deve decidir sobre quem apoiar nas eleições deste ano. Até lá, está marcado para o próximo dia 31 uma reunião fechada da executiva estadual para debater sobre tais posicionamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário