MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Maria do Rosário calada é uma poeta.



Não é a primeira vez de a ministra dos Direitos Humanos da Dilma vê as suas asneiras desmentidas. Lembram do caso do corre-corre da Bolsa Família, onde ele culpou a oposição? Ontem, a família de Kaique Augusto Batista dos Santos, 16, cujo corpo foi encontrado há 11 dias quase irreconhecível sob o viaduto Nove de Julho, em São Paulo, surpreendeu ontem ao convocar uma entrevista coletiva para dizer que não tem dúvidas de que o garoto se suicidou.

O caso ganhou repercussão internacional porque, enquanto a família dizia que o jovem havia sido morto covardemente por homofobia, a polícia de São Paulo registrou o caso e centrou a investigação na hipótese de suicídio, o que causou revolta em redes sociais.

A morte do adolescente levou a ministra Maria do Rosário (Direitos Humanos) a afirmar na semana passada, antes da conclusão das investigações, que ele havia sido "brutalmente assassinado". Ontem, ela foi duramente criticada pela secretária estadual de Justiça e Defesa da Cidadania, Eloisa Arruda, que acusou a ministra de fazer "proselitismo com a tragédia alheia". (Com informações da Folha de São Paulo) 
BLOG DO CORONEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário