MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 19 de janeiro de 2014

Marta Suplicy condenada

Marta Suplicy condenada por favorecer ONG direcionada a Orientação Sexual. Que legal, que interessante... Que desgraça.

Marta Suplicy condenada por favorecer ONG direcionada a Orientação Sexual. Que legal, que interessante... Que desgraça para o país. 
 
    Mais um político estritamente ligado a um Presidente da República é condenado por usar de forma errada do dinheiro do povo em proveito próprio, ou de amigos. Aconteceu agora com Marta Suplicy, atual Ministra da cultura do governo Dilma.
 
       Que tipo de cultura a Ministra gerencía em nosso país? Talvez seja a cultura daa ilicitude, do favorecimento de amigos, da imposição de sua filosofia de vida custe o que custar!
 
    Quando será que o povo vai perceber que não é normal que a existência de tantas pessoas atestadamente ilícitas ligadas ao governo é um fortíssimo indício de que este também compartilha  (ou pelo menos não reprime como deveria) de costumes que prejudicam a sociedade?
 
    O caso de impobridade, desonestidade, favorecimento ilícito ocorreu Justamente na área em que Marta é mais atuante, escandalosa, e até vulgar. A Ministra, quando foi prefeita, contratou para prestar serviço para a prefeitura de São Paulo uma ONG da qual era presidente de Honra. 
 
    A Marta sempre foi mesmo escandalosa em relação a questões de sexualidade. Se alguem já esqueceu foi ela quem disse em público que o importante é gozar. E parece que ela segue a risca essa receita. Tem gozado da autoridade de administrar o dinheiro de nossos impostos da maneira que bem entende, mas não poderia usar o dinheiro público para favorecer a disseminação de sua opinião.
 
marta suplicy jovem    A ex-esposa do Senador Suplicy se tornou muito popular por apoiar a causa gay, que parece ter entre suas metas criar uma categoria especial de pessoas, cujas opiniões não podem ser contestadas por ninguém. Ela particularmente arrebanhou inimigos entre pessoas que defendem, entre outras coisas,  o direito de dizer que acreditam que a família natural é a receita mais indicada para se criar os filhos.
 
   O juiz acatou uma denúncia do Ministério Público que moveu um ação de improbidade administrativa com a justificativa de que houve direcionamento para a contratação do Grupo de Trabalho e Pesquisa em Orientação Sexual (GTPOS), que foi contratado sem licitação.
 
   Também foi condenada Maria Aparecida Perez, que era secretaria de Educação de Marta Suplicy na prefeitura de São Paulo. Maria Aparecida recebeu as mesmas penas que a ministra da Cultura. O grupo contratado foi condenado a pagar R$ 373.119,19.
 
   Já aconteceu com muita gente ligada ao governo, entre eles José dirceu, José Genoíno e agora Marta. E deve acontecer com mais amigos do PT. Afinal, para ser companheiro dos chefes do Brasil parece que ha certos requisitos a ser cumpridos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário