MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Mortes em Campinas repercutem na mídia portuguesa a 5 meses da Copa


Cidade foi escolhida como sede da seleção de Portugal no mundial.
12 assassinatos ocorreram em um período de 4 horas no município.

Do G1 Campinas e Região
A cinco meses da Copa do Mundo, a imprensa portuguesa repercutiu nesta segunda-feira (13) os 12 assassinatos ocorridos em Campinas (SP) em um período de 4 horas. A cidade foi escolhida como sede da seleção européia durante o mundial de futebol no Brasil.
As publicações apontam que a região do Ouro Verde, onde ocorreram 11 das 12 mortes, fica a cerca de 15 quilômetros do estádio Moisés Lucarelli, local que a seleção irá treinar durante o mundial. Os jornais divulgaram 13 assassinatos, que era a informação inicial. O número foi corrigido pela Polícia Civil durante coletiva no período da tarde.

O caso
Os homicídios ocorreram entre a noite de domingo (12) e a madrugada de segunda-feira. As vítimas foram mortas no Vida Nova (5), Recanto do Sol (4), Parque Universitário (1), Vista Alegre (1) e Parque Cosmos (1). A Polícia Civil não descarta a participação de policiais militares nos crimes, em uma ação que seria em vingança ao assassinato de um policial durante um assalto horas antes.
Site português Correio da Manhã noticia mortes em Campinas (Foto: Reprodução)Site português Correio da Manhã noticia mortes em Campinas (Foto: Reprodução)

Site português Record noticia mortes em Campinas (Foto: Reprodução)Site português Record noticia mortes em Campinas (Foto: Reprodução)
Site português MaisFutebol noticia mortes em Campinas (Foto: Reprodução)Site português MaisFutebol noticia mortes em Campinas (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário