MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 25 de janeiro de 2014

Nova cerveja chega ao mercado baiano


por
Acorda Cidade
Publicada em TRIBUNA DA BAHIA

O Grupo Petrópolis lança neste mês a cerveja Petra Pilsen, que será produzida também na fábrica de Alagoinhas. A bebida é feita com ingredientes selecionados, com um toque a mais de malte, ideal para quem gosta de cerveja com sabor marcante. Essa é a segunda marca de cerveja do Grupo Petrópolis  que estará no mercado nordestino.
A Petra Pilsen será vendida nos formatos: garrafas de 1 litro, 600 ml e Long neck com 355 ml; e latas com 350 ml e 269 ml.

A decisão de lançar a cerveja aconteceu depois de uma intensa investigação, de mais de um ano e meio, com o mercado, bares, restaurantes e vários tipos de consumidores. “Percebemos que existe um mercado exigente que, em todo o verão, procura opções leves, mas com qualidade. Assim, decidimos lançar o sabor que faltava na família Petra”, afirma o diretor de Mercado do Grupo Petrópolis, Douglas Costa.

A previsão de produção inicial é de 200 mil hectolitros por mês. Além de Alagoinhas, responsável pela distribuição em todo o Nordeste, a Petra Pilsen será produzida também em Boituva, Petrópolis e Rondonópolis e distribuída em todos os estados que o Grupo tem atuação.
A linha Petra foi criada pela empresa com foco no mercado de cervejas especiais (harmonização de pratos e segmento someliers), e carrega no seu DNA a riqueza nos detalhes de fabricação, e um sabor marcante em todas as suas variedades.
São cinco sabores de cervejas especiais: Petra Escura Premium, Petra Aurum, Petra Schwarzbier, Petra Weiss Bier e Petra Bock. Agora, Petra Pilsen chega para ampliar a família, e também oferecer ao consumidor uma cerveja Pilsen com sabor marcante, inconfundível, bem ao gosto da maioria dos brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário