MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Ônibus é queimado em protesto por reintegração de posse, diz polícia


Ação aconteceu na manhã desta terça-feira em Vitória da Conquista, na BA.
Segundo polícia, foi realizada a reintegração de posse de 30 casas na região.

Do G1 BA

ônibus queimado em Vitória da Conquista (Foto: Anderson Oliveira / Blog do Anderson)Ônibus foi queimado em Vitória da Conquista (Foto: Anderson Oliveira / Blog do Anderson)
Dois homens encapuzados colocaram fogo em um ônibus na manhã desta terça-feira (28) na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste do estado, segundo informações da polícia. Ainda de acordo com o órgão, a ação foi um protesto em relação à reintegração de posse que acontece desde o início desta segunda-feira no bairro Miro Cairo.

O cobrador que estava dentro do veículo foi atingido pelo fogo e foi socorrido pelo Samu. O motorista e um passageiro que também estavam dentro do veículo conseguiram sair ilesos.
Uma fumaça preta tomou conta do condomínio e muitos moradores entraram em pânico.
De acordo com informações da polícia, oficiais de Justiça e representantes da Caixa Econômica Federal estiveram no condomínio para a reintegração de posse de 30 casas. A ação é determinada pela Justiça. Os imóveis foram invadidos nos últimos meses, de acordo com informações da polícia. Um caminhão foi utilizado para retirar os móveis e quem precisou sair de casa, entrou em desespero. Toda desocupação teve o apoio da Polícia Militar.
ônibus queimado em Vitória da Conquista (Foto: Anderson Oliveira / Blog do Anderson)Cobrador que estava no veículo foi atendido pelo Samu (Foto: Anderson Oliveira / Blog do Anderson)
ônibus queimado em Vitória da Conquista (Foto: Anderson Oliveira / Blog do Anderson)Motorista e passageiro saíram ilesos (Foto: Anderson Oliveira / Blog do Anderson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário