MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Passageiros do ES relatam barulho e fumaça em turbina de avião


Problema foi em voo da TAM, do Rio para Vitória, neste domingo (12).
Empresa lamentou e informou que aeronave passou por manutenção.

Do G1 ES, com informações de A Gazeta

Os passageiros do voo TAM JJ 3148, passaram por momentos de tensão na tarde deste domingo (12). Eles embarcarem na aeronave, no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, por volta das 16h30. Durante os procedimentos de decolagem para Vitória, os passageiros ouviram um barulho forte em uma das turbinas, seguido de fumaça preta.

A jornalista Juliana Morgado estava no voo e relata que os passageiros ficaram assustados com a situação. “Logo após o barulho a aeronave retornou para a posição inicial. Nos pediram para aguardar os procedimentos de manutenção, mas ninguém informou o que tinha acontecido”, relatou.
A TAM informou que a aeronave precisou passar por uma manutenção corretiva. Os 112 passageiros foram reacomodados em outra aeronave pela companhia e o voo foi reprogramado e decolou às 18h56. A empresa lamenta os transtornos e ressaltou que a medida foi necessária para garantir a segurança do voo.
Passageira relatou problema de voo, entre Rio e Vitória (Foto: Reprodução/ Facebook)Passageira relatou problema de voo, entre Rio e Vitória (Foto: Reprodução/ Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário