MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Pimentões 'recheados' com celulares seriam entregues em presídio de RO


Taxista levava a sacola para entregar a um detento de Ji-Paraná, RO.
Flagrado da revista, ele afirma que desconhecia o que havia na sacola.

Do G1 RO com informações da TV Ji-Paraná

Pimentões estavam recheados com celulares e seriam entregues em presídio de Ji-Paraná, RO (Foto: Reprodução/TV Ji-Paraná)Pimentões estavam recheados com celulares e seriam entregues em presídio de Ji-Paraná, RO (Foto: Reprodução/TV Ji-Paraná)
Nesta quinta-feira (16) um taxista foi detido ao tentar entregar uma sacola com pimentões "recheados" com aparelhos celulares para um detendo do presídio Agenor Martins de Carvalho, em Ji-Paraná (RO). Antônio Marcos conta que recebeu a ligação de uma mulher solicitando um frete, mas que desconhecia o que havia na sacola. A Polícia Civil investiga o caso.
De acordo com o agente penitenciário responsável pela revista, que preferiu não se identificar, o taxista chegou ao local com a sacola, informando que deveria ser entregue para um detendo do pavilhão B. "Ele perguntou qual era o procedimento e falamos que teria que passar pela revista", explica o agente. Foi quando os celulares foram descobertos.
O taxista conta que recebeu uma ligação de uma mulher, do Bairro JK, solicitando o frete. Ao chegar ao local, ela informou que não poderia ir até o presídio e pediu que ele entregasse a sacola na unidade. "Já estava costumado a levar encomendas para vários locais. Meu trabalho foi pegar a sacola e levar, não podia imaginar o que tinha dentro”, relata Antônio Marcos.
A polícia foi acionada e o taxista encaminhado para a delegacia. Aos agentes, ele mostrou o registro do número e da hora que recebeu a ligação. Após prestar esclarecimento ele foi liberado.
Colaborou: Roberto Oliveira, TV Ji-Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário