MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 25 de janeiro de 2014

Praia de Salvador é equipada para banho de mar de cadeirantes


Projeto Para-Praia é realizado até fevereiro em Ondina, na capital baiana.
Local está equipado com cadeiras anfíbias flutuantes e pistas de acesso.

Do G1 BA

Praia de Salvador é equipada para banho de mar de cadeirantes (Foto: Eduardo Freire / Divulgação)Daniel Lício esteve no local para banho de mar (Foto: Eduardo Freire / Divulgação)
Os cadeirantes que foram a Praia de Ondina, em Salvador, neste sábado (25) tiveram a oportunidade de tomar um banho de mar especial. O projeto Para-Praia realizado em parceira com o Instituto Brasileiro de Reabilitação (IBR) acontece até o dia 16 de fevereiro, sempre aos sábado e domingos.
A praia de Ondina está equipada com cadeiras anfíbias flutuantes, piscina, espaços para atividades recreativas, banheiros especiais, sombreiros, tendas e pistas de acesso à praia.
Daniel Licio Sampaio, que já frequentou a praia em Ondina com a família, esteve neste sábado do lançamento do projeto. “Esta é a única que tem rampa de acesso, mas que não vai até o mar e dificulta a utilização de uma cadeira de roda normal. Eu não vinha a praia por esta e outras dificuldades que o deficiente encontra para desfrutar do lazer na cidade. Com o Para-Paria ficou muito melhor, mas torço para que seja realizado o ano inteiro e não só no Verão”, disse.
Praia de Salvador é equipada para banho de mar de cadeirantes (Foto: Eduardo Freire / Divulgação)Projeto é realizado até fevereiro, em Salvador (Foto: Eduardo Freire / Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário