MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 25 de janeiro de 2014

Previsto para este sábado, World Bike Tour é adiado para 2 de fevereiro


Balsa com 2.000 bicicletas foi retida por Capitania dos Portos em Manaus.
Organização disse que foram feitos 'vários esforços'.

Do G1 São Paulo

World Bike Tour reúne 8 mil pessoas no aniversário de São Paulo, nesta sexta (25) (Foto: Tatiana Santiago/G1)World Bike Tour reúne 8 mil pessoas no aniversário
de São Paulo de 2013 (Foto: Tatiana Santiago/G1)
O passeio ciclístico World Bike Tour, previsto para ocorrer neste sábado (25), aniversário de São Paulo, foi adiado para o dia 2 de fevereiro por conta de problemas no transporte de bicicletas. O evento tem oito mil inscritos.
Segundo a organização do evento, a retenção de uma balsa pela Capitania dos Portos comprometeu o transporte de 2.000 bicicletas de Manaus para São Paulo a serem usadas no passeio previsto para este sábado.
Ainda de acordo com a organização, "foram vários os esforços para tentar fazer chegar as cerca de 2000 bicicletas, tais como o frete de transporte por via aérea". A organização "agradeceu a compreensão de todos."
Uma coletiva de imprensa às 11h, ao lado das 6.000 bicicletas que já se encontram em São Paulo, deve dar mais detalhes sobre o adiamento. A entrega dos kits de participação se mantém como o previsto inicialmente.
Na semana passada, havia polêmica sobre a realização da prova em razão do cancelamento do passeio de Brasília. Além disso, os usuários não recebiam a confirmação da inscrição e não conseguiam contato com os organizadores do evento.
A comissão explicou que o trajeto continua sendo de 10 km. A saída será da Ponte Octavio Frias de Oliveira (Ponte Estaiada). Depois, os participantes seguem pela Marginal Pinheiros (pista sentido Interlagos) até a Ponte Cidade Jardim, onde fazem um acesso para o Jockey Club. O trajeto não passa mais pela USP.
Histórico
O Bike Tour é realizado desde 2009, sempre no dia do aniversário da capital. A retirada do kit neste ano será feita no salão de festas do clube Pinheiros, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2.500, e termina nesta sexta-feira (24) às 20h, mas é preciso chegar até as 19h. O participante deve levar documento original com foto e comprovante de inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário