MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Promotora do MP-AC sobre parceria Botafogo/Telexfree: 'Muito arriscado'

Alessandra Marques afirma que processo que bloqueou atividades da empresa americana também travou bens dos sócios. Parceria foi anunciada nesta quinta (9)

Por Rio Branco, AC
Alessandra Marques, promotora MP-AC (Foto: Yuri Marcel)Alessandra Marques é promotora de Defesa do Direito do Consumidor do MP-AC (Foto: Yuri Marcel)
O Botafogo anunciou, na manhã desta quinta-feira (9), parceria com a Telexfree, empresa americana que teve suas operações bloqueadas judicialmente no Brasil em 2013 após ser denunciada pelo Ministério Público do Acre (MP-AC) por suspeita de atuar sob esquema de pirâmide financeira.
No Acre, a promotora responsável pelo caso, Alessandra Garcia Marques, de Defesa do Direito do Consumidor, em conversa com o GloboEsporte.com, considerou a parceria como 'um negócio muito arriscado'. Segundo ela, qualquer empresa pode investir no futebol brasileiro, de acordo com o entendimento e a livre negociação das empresas envolvidas.
- O único problema que existe e não tem a ver diretamente com o Ministério Público com esse processo, mas que pode ter algum reflexo, e isso tem que ser apreciado pelos advogados de todas as partes envolvidas, time de futebol e a empresa americana, é que não só a Ympactus como os sócios dela estão com os bens bloqueados. E não são só os bens que estão no Brasil. A medida em que forem aparecendo bens fora do Brasil, eles serão bloqueados. Uma decisão judicial não vale só dentro do território brasileiro, vale em qualquer lugar do mundo, basta ser homologada. Então, é um negócio muito arriscado - afirmou ela, que é torcedora do atual campeão brasileiro, Cruzeiro.
camisa botafogo telexfree (Foto: Vitor Silva / SSPress)Contrato entre Botafogo e Telexfree terá duração de um ano (Foto: Vitor Silva / SSPress)

O contrato firmado entre Botafogo e Telexfree terá duração de um ano. Com o acordo, a empresa vai estampar sua logomarca na barra frontal e no peito do uniforme alvinegro.O valor do patrocínio não foi divulgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário