MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Protesto causa engarrafamento de 5 Km na BR-116, diz PRF na BA


Motoristas reivindicavam regularização do transporte alternativo, diz órgão.
Cerca de 140 manifestantes fecharam a via por volta de 7h40 desta quarta.

Do G1 BA

protesto na br (Foto: Anderson Oliveira / Blog do Anderson)Protesto na BR deixa via engarrafada (Foto: Anderson Oliveira / Blog do Anderson)
Uma manisfestação realizada por motoristas de transporte alternativo interditou o Anel Viario do Km -25, da BR-116. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a manifestação causou um congestionamento superior a 5 km, na manhã desta quarta-feira (29), em Vitória da Conquista. De acordo com informações da PRF, a classe de rodovários reivindicava pela regularização do transporte alternativo na região.
Segundo a polícia, cerca de 140 manifestantes fecharam a via por volta de 7h40 . Até o final desta reportagem, a PRF havia negociado com os motoristas a liberação do trecho, e ficou acordado que as pessoas se dirigissem até a prefeitura. A via foi liberada por volta de 9h20.
protesto na br; bahia (Foto: Anderson Oliveira / Blog do Anderson)Cerca de 140 manifestantes fecharam a via por volta das 7h40 (Foto: Anderson Oliveira / Blog do Anderson)
protesto na br; bahia (Foto: Anderson Oliveira / Blog do Anderson)Grupo liberou a via por volta das 9h20 (Foto: Anderson Oliveira / Blog do Anderson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário