MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

PT cobra militância para doar dinheiro para os seus criminosos

PT cobra militância para doar dinheiro para os seus criminosos mensaleiros. Se cada congressista petista doasse R$ 6,7 mil, não precisaria extorquir os companheiros.


O PT tem mais de 100 deputados e senadores. Eles faturam, juntos, mais de R$ 14 milhões mensais, entre salários e benefícios. Nem vamos falar de governadores, deputados estaduais, vereadores. Com toda esta grana que recebe mensalmente, tem cabimento o Partido do Mensalão extorquir a "cumpanherada"? 

Nota Oficial do PT

O presidente nacional do PT, Rui Falcão, conclama os militantes, filiados, simpatizantes e amigos(as) do PT a contribuírem para o pagamento da multa injustamente imposta ao companheiro José Genoino Neto. Embora indevida e, além disso, desproporcional, trata-se de sentença judicial, obrigando, portanto, ao seu cumprimento.

Como o PT, em virtude da lei, não pode utilizar recursos próprios e nem do Fundo Partidário, propomos esta corrente de solidariedade que deve, igualmente, estender-se aos companheiros José Dirceu, Delúbio Soares e João Paulo Cunha.

As contribuições devem atender aos requisitos legais de origem e identificação do doador, com RG e CPF. .

Rui Falcão - Presidente Nacional do PT  
BLOG DO CORONEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário