MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Rivaldo critica Copa do Mundo no país: 'Brasil vai passar vergonha'


Presidente e meia-atacante do Mogi Mirim, de 41 anos, diz que país não tem condições de receber o Mundial de 2014 e contesta gastos públicos com o evento

Por Mogi Mirim, SP
 Rivaldo foi um dos protagonistas do último título mundial da seleção brasileira (2002), mas anda sumido quando o assunto é Copa do Mundo. O jogador do Mogi Mirim, no entanto, parece ser contra a realização de um Mundial no Brasil. Em entrevista à Rádio Jovem Pan, o pentacampeão, de 41 anos, criticou a organização e disse que o país não tem condições de receber o evento.
- Nós já sabíamos que isso aconteceria, mas não quero mais dar a minha opinião sobre isso. Disse outras vezes que o Brasil não tem condições para organizar o Mundial. Vai ser difícil, o Brasil vai passar uma vergonha – disparou Rivaldo. 
Rivaldo e Antonio Carlos, São Paulo x Mogi Mirim (Foto: Marcello Zambrana/Agência Estado)Aos 41 anos, Rivaldo atuou nesta quarta-feira, contra o São Paulo (Foto: Marcello Zambrana/Agência Estado)

O jogador ainda criticou o fato de o Governo estar gastando dinheiro público com a Copa do Mundo e deixando questões como educação e saúde de lado. 
- O Brasil tem muita coisa para fazer, como, por exemplo, nas áreas da educação e da saúde, e não estádios para o Mundial. Vão gastar muito dinheiro para um só mês - completou.

Rivaldo fez as declarações após a derrota do Mogi Mirim, por 4 a 0, para o São Paulo. Neste jogo, aliás, o meia foi a grande novidade, pois é o presidente do Sapo e convivia com problema no joelho desde no ano passado, quando foi colocado em xeque a manutenção da carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário