MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

'Roberto Carlos' vira ponto turístico em bar de beira de estrada no ES


Estátua foi feita para outra cidade, mas prefeito desistiu da compra.
Peça tem cinco metros de comprimento e pesa quase uma tonelada.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta

Estátua de Roberto Carlos, em Baunilha, Colatina (Foto: Uéber Chaves de Oliveira/ Foto Leitor A Gazeta)Estátua de Roberto Carlos, em Baunilha, Colatina (Foto: Uéber Chaves de Oliveira/ Foto Leitor A Gazeta)
Uma estátua do cantor Roberto Carlos está fazendo sucesso em um restaurante localizado nas margens da BR-259, na altura de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. A peça feita em homenagem ao Rei tem cinco metros de altura e pesa quase uma tonelada. Após ser rejeitada pelo prefeito de uma cidade que desistiu da compra, ela foi comprada pela proprietária do restaurante e se transformou em uma espécie de ponto turístico local.
Nascido em Cachoeiro de Itapemirim, Roberto Carlos foi homenageado no outro extremo do Espírito Santo. A estátua foi encomendada para enfeitar outra cidade do estado, mas o prefeito do município acabou desistindo da compra. Fã do cantor, a empresária e dona do restaurante, Keuda Gobetti, decidiu adquirir a peça. “Eu me lembro que tinha um programa na difusora de Colatina que tinha um programa que era o “Momento do Rei” e todos os dias minha mãe ligava. Foi aí que eu comecei a aprender as músicas e a me apaixonar pelo Rei”.
Para ela, a chegada da estátua foi repleta de emoções. “A todo momento a gente ligava para o motorista para saber em que localidade ele estava, porque a ansiedade estava a flor da pele. Muita emoção. Eu não sabia se eu chorava, se eu sorria…”, disse.
Agora, o restaurante parece ter um atrativo a mais. Com a novidade, várias pessoas param para fotografar a estátua. “Eu sou fã de Roberto Carlos, e ele é uma pessoa da nossa terra. Achei linda essa recordação aqui”, disse a promotora de Justiça, Márcia Jacobsen. Nos próximos dias, uma estátua do Cristo Redentor também vai ser colocada ao lado da de Roberto para enfeitar o pátio do estabelecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário