MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 19 de janeiro de 2014

Satisfação de clientes com empresas aéreas nacionais cai em dezembro


Segundo estudo, índice de aprovação caiu de 56,6% para 43,8% em 1 mês.
Queda brusca ocorreu especialmente em relação a duas companhias.

Do G1, em São Paulo

Ano Novo pelo Brasil (Foto: Beto Martins/Futura Press/Estadão Conteúdo)Movimento de passageiros no Aeroporto Internacional de Guarulhos (Foto: Beto Martins/Futura Press/Estadão Conteúdo)
No espaço de um mês, a satisfação do consumidor brasileiro com as companhias aéreas do país sofreu queda de 12,8 pontos percentuais, revela o Índice Nacional de Satisfação do Consumidor (INSC).
De novembro a dezembro de 2013, o índice de satisfação caiu de 56,6% para 43,8%.
Medido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), em São Paulo, o INSC avalia mensalmente a opinião de consumidores sobre empresas de 23 setores da economia. No caso do setor aéreo, a pesquisa leva em consideração as companhias TAM, Gol, Avianca e Azul.
De acordo com a ESPM, a retração ocorreu especialmente em relação a duas das empresas pesquisadas -- a instituição não divulga quais são. Também foi informado que houve um aumento expressivo da satisfação dos usuários com outra companhia, devido a promoções de tarifas e alimentação de bordo, mas esse crescimento não foi suficiente para elevar a avaliação do setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário