MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Sergipanos deixam animais de estimação em hotéis para poder viajar


Alguns hotéis chegam a 100% de ocupação.
Quem vai viajar com os bichos também deve ter cuidados especiais.

Do G1 SE

 Muitos sergipanos gostam da companhia de bichos de estimação e se preocupam com o bem estar deles em todas as situações, e neste período de férais, alguns cuidados são essenciais para serem tomados com os animais durante a ausência da família.

A principal escolha entre os sergipanos tem sido deixar os animais em hotéis especializados, e devido a isso alguns desses hotéis chegam em 100% de ocupação. “As pessoas preferem viajar no ano novo e a procura é sempre maior”- afirma proprietária de Pet Shop Jane Rêgo.

Confiança e tranquilidade são uns dos principais motivos para a grande procura desses estabelecimentos. “A tranquilidade, não é a mesma coisa de você deixar um animal só em casa, mesmo com a alimentação pode ocorrer algum acidente com o animal, por isso escolho deixar em lugares especializados”, disse o delegado Marcos Passos.
Os cuidados tomados durante o período da hospedagem é adequado à rotina diária do animal. “O proprietário pode ir viajar tranquilamente porque todos eles estão bem seguros e sendo muito bem acarinhados”, afirma proprietária de Pet Shop Jane Rêgo.

E para os donos que não abrem mão de viajar com os seus animais, alguns cuidados devem ser tomados, afirma o médico veterinário Eliomarto Rezende.

“As vacinas tem que estar em dia, observar se o animal estar em um estado nutricional bom e se estar dentro da normalidade da Anvisa. E para aquelas famílias que viajam de carro, existem diversos tipos de assessórios para garantir a segurança do animal durante o passeio e é importante observar o tempo de viagem para que em alguns momentos possa dar uma parada para que o animal possa fazer as suas necessidades”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário