MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Shows de fogos foram atração no Réveillon de Santa Catarina


Cidades de todo o estado incluíram show pirotécnico na programação.
Em Florianópolis, o cantor Daniel se apresentou durante a virada.

Daniela Walzburiech e Géssica Valentini Do G1 SC

A chegada do Ano Novo foi comemorada em várias cidades catarinenses. Show de fogos e apresentações musicais fizeram parte da programação em cidades como Florianópolis, Balneário Camboriú, Laguna, São Francisco do Sul, Blumenau e Itá. Na capital catarinense, a queima de fogos durou 20 minutos e a virada teve a apresentação do cantor Daniel (veja vídeo ao lado trecho da queima de fogos). Confira galeria de fotos.  
Daniel subiu ao palco por volta das 22h30 e cantou sucessos da carreira e outras músicas de artistas nacionais e internacionais. Finalista do The Voice, o  catarinense Rubens Daniel foi convidado pelo artista para participar da apresentação.
Durante a participação, o Daniel cantou com uma imagem de Nossa Senhora Aparecida e pediu proteção e paz a todos, depois a ofereceu a Florianópolis.
ano novo balneário camboriú (Foto: Maria Eduarda Schlindwein da Silva/Arquivo Pessoal)Praia Central, em Balneário Camboriú, ficou lotada
(Foto: Maria Eduarda Schlindwein da Silva/
Arquivo Pessoal)
O show de fogos iniciou a 0h e teve diversos efeitos na Ponte Hercílio Luz e na Avenida Beira-Mar Norte. Na ponte, a queima de fogos ocorreu em sintonia com a música 'Rancho de Amor à Ilha'. Os fogos foram disparados de sete balsas.
Uma das maiores festas ocorreu em Balneário Camboriú, onde cerca de um milhão de pessoas eram esperadas para o Réveillon. A Avenida Central foi fechada parcialmente às 20h. Por volta das 23h, o local foi totalmente interditado. O esquema de segurança foi formado por 300 policiais militares e da Guarda Municipal.
  •  
ano novo blumenau (Foto: Jaime Batista da Silva/Divulgação)Em Blumenau, Centro da cidade ficou lotado
(Foto: Jaime Batista da Silva/Divulgação)
Em Blumenau, turistas e moradores se concentraram no Bairro Beira-Rio. A cidade da Oktoberfest se transformou em destino para o Réveillon, prova disso é a ocupação dos hotéis da cidade do Vale do Itajaí.
No Sul de Santa Catarina, a festa de Réveillon mais procurada foi em Laguna. Muitos turistas chegaram cedo para curtir o dia na praia e celebrar a chegada de 2014. Na Praia dos Moles, o grupo Art Popular agitou a noite que teve 15 minutos de fogos.
Dezenas de pessoas acompanharam a chegada do Ano Novo em Itá, no Oeste (Foto: Nádia Strate/RBS TV)Dezenas de pessoas acompanharam a chegada
do Ano Novo em Itá, no Oeste
(Foto: Nádia Strate/RBS TV)
No Oeste, as principais atrações foram em Águas de Chapecó, São Carlos e Itá. Em Águas de Chapecó e no Balneário de Pratas, em São Carlos ocorreram shows pirotécnicos. Em Itá, ocorreu o show nacional da dupla Conrado e Alessandro. A queima de fogos durou aproximadamente sete minutos.
Em São Francisco do Sul, no Norte, diversas atrações celebraram a chegada do Ano Novo no palco na Praia da Enseada.
O show pirotécnico durou mais de 10 minutos. Outra festa foi organizada no Centro do município. A festa começou por volta das 22h30 desta terça-feira (31).

Nenhum comentário:

Postar um comentário