MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

'Sobrevivi', disse Isis Valverde em hospital após acidente, conta assessor


Atriz dormia em banco traseiro quando carro capotou no Itanhangá.
Segundo empresário, ela está bem e deve ter alta neste sábado (1º).

Do G1 Rio
Pessoas cobre o carro da atriz Isis Valverde, de 26 anos, que envolveu-se em um acidente na madrugada desta sexta- feira (31) e foi internada no hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. (Foto: Xande Nolasco/Estadão Conteúdo)Atriz Isis Valverde, de 26 anos, se envolveu em um acidente na madrugada desta sexta- feira (31) (Foto: Xande Nolasco/Estadão Conteúdo)


A atriz Isis Valverde, de 26 anos, que sofreu uma fratura na coluna após um acidente de carro na madrugada desta sexta-feira (31) disse no quarto do hospital, segundo o empresário Márcio Damasceno, “sobrevivi”. A informação foi passada ao produtor da TV Globo Lucas Von Seehausen.
Ísis Valverde como Antônia, em cena da minissérie 'Amores Roubados' (Foto: Estevam Avellar/Globo)Isis Valverde está hospitalizada no Barra D'Or (Foto:
Estevam Avellar/Globo)
Isis, que viveu a personagem Antônia na minissérie "Amores Roubados", foi hospitalizada no Barra D’Or, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Segundo o empresário, ela teve fratura na primeira vértebra da coluna cervical, está usando um colete para proteção e deve ter alta hospitalar neste sábado (1º). Damasceno disse ainda que o veículo já foi rebocado para a casa da atriz.
Damasceno contou que Isis voltava de uma festa com a prima, Maiara, que estaria dirigindo, e um amigo, o produtor de festas Gabriel Maciel. Na altura do Itanhangá, de acordo com o empresário, o carro bateu em um barranco e capotou. Isis, que estaria dormindo no banco traseiro, foi a única que se feriu com mais gravidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário