MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Tempo de espera para travessia de carro pelo Ferry Boat é de 3 horas


Tempo aumentou; no início da manhã espera era de 1h30.
Quatro embarcações trabalham para atender a demanda do feriadão.

Do G1 BA

Motoristas que retornam a Salvador pelo sistema Ferry Boat enfrentam espera de até 3h no início da manhã desta quinta-feira (2), saindo do Terminal de Bom Despacho, na Ilha de Itaparica, segundo informações da Internacional Marítima, empresa que administra o transporte.
No início da manhã desta quinta-feira, o tempo de espera era de 1h30. Já para pedestres, o tempo de espera é de 1 hora. Na noite de quarta-feira (1º), o tempo médio de espera para motoristas chegou a 4h e, para pedestres, cerca de 1h30.
Ainda de acordo com a Internacional Marítima, as embarcações Ivete Sangalo, Anna Nery, Pinheiro e os ferries do tipo dose dupla Agenor Gordilho e Juracy Magalhães Junior, operam normalmente nesta quinta-feira. Os ferries fizeram a travessia, em sistema bate e volta, durante toda a madrugada para atender a demanda de passageiros que retornam a Salvador após as festas de réveillon. Já no terminal de São Joaquim, em Salvador, o movimento é tranquilo.
Rodoviária
No Terminal Rodoviário, o movimento também é intenso desde o início da manhã desta quinta-feira. A estimativa da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transporte e Comunicações da Bahia (Agerba), que regulamenta o transporte no estado, é que 35 mil pessoas desembarquem em Salvador nesta quinta.
As cidades mais procuradas por quem foi passar as festas de fim de ano no interior foram Porto Seguro, Itacaré, Ilhéus, Vitória da Conquista, Juazeiro, Lençóis, Barreiras e as do Recôncavo Baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário