MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Último lote de Kombis é comprado por empresa britânica


Utilitários fabricados no Brasil serão transformados em motorhomes que custarão a partir de R$ 126.300


Divulgação
Os motorhomes podem ser personalizados de acordo com a preferência do cliente

A empresa especializada em transformar vans em motorhomes, Danbury, comprou o último lote de 99 Volkswagen Kombis fabricadas no Brasil. De acordo com o site do jornal britânico Daily Mail, os utilitários desembarcaram no porto de Southampton, na Inglaterra, na última sexta-feira (10).
 
20 das 99 Kombis recém-chegadas serão imediatamente transformadas por já terem compradores confirmados. A  Danbury transformará as Kombis em motorhomes (casa acoplada num motor) que podem ser personalizados de acordo com a escolha do consumidor. O valor do modelo já modificado começa em 32.599 libras esterlinas (cerca de R$ 126.300) e aumenta de acordo com a solicitação de equipamentos opcionais. 
 
A Kombi deixou de ser fabricada pelo fato de não poder ser equipada, devido à idade do projeto, com airbags e freios com ABS (sistema anti-travamento), itens obrigatórios por lei para veículos novos fabricados e comercializados no País a partir de 1º de janeiro de 2014. A Danbury não poderá adquirir mais unidades do utilitário pelo fato de a produção do modelo na fábrica de São Bernardo do Campo (SP) ter sido encerrada após 56 anos.
Redação O POVO Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário