MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 19 de janeiro de 2014

Unidos do Viradouro procura homens altos para desfilar na Sapucaí


Componentes de ala que vão ganhar a fantasia devem ter mais de 1,70m.
Escola retoma seus ensaios técnicos na próxima terça-feira (7).

Alba Valéria Mendonça Do G1 Rio

Viradouro procura homens altos para desfilar na Sapucaí (Foto: Mônica Marinho/ Departamento Cultural da Viradouro)Viradouro procura homens altos para desfilar na Sapucaí (Foto: Mônica Marinho/Divulgação/Viradouro)
Homens altos e que gostem de samba e carnaval têm uma chance de desfilar na Sapucaí, neste carnaval. A Unidos do Viradouro está convocando homens com mais de 1,70 metros de altura para compor uma ala da escola. Segundo a diretoria da escola, não se trata de uma ala coreografada ou de passos marcados e os interessados não precisam ter nenhuma habilidade específica. Os selecionados vão ganhar a fantasia.
A Viradouro será a quinta escola a desfilar no sábado (1º de março) pelo Grupo de Acesso A, com o enredo “Sou a terra de Ismael, ‘Guanabaran’ eu vou cruzar... pra você eu tiro o chapéu, Rio eu vim te abraçar”. Os interessados devem procurar José Carlos Gabriel na secretaria da escola, no Barreto, em Niterói, na Região Metropolitana, de segunda a sexta, das 10h às 18h, levando a cópia de um documento de identidade e um retrato 3x4.
Os selecionados já poderão participar do primeiro ensaio da escola em 2014, marcado para a próxima terça-feira (7), na quadra. E já a partir de 12 de janeiro, a Viradouro começa seus ensaios de rua, no Centro de Niterói, com concentração marcada para as 17h. A vermelho-e-branco de Niterói tem seu ensaio técnico no Sambódromo marcado para o dia 1º de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário