MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Camarotes levam funk, house music e DJs internacionais para Sapucaí


Paradise Weekend, que estreia no carnaval, terá o DJ Bob Sinclar.
Valeska Popozuda canta ‘Beijinho no ombro’, no camarote gay Candybox.

Renata Soares Do G1 Rio

Camarote Candybox vai agitar foliões com DJs e Valeska Popozuda (Foto: Gustavo Otero/Divulgação)Camarote LGBT vai agitar foliões com DJs e a cantora Valeska Popozuda (Foto: Gustavo Otero/Divulgação)
"Quem não gosta de samba... Também tem vez na Sapucaí. Pelo menos em dois camarotes que apostaram na inovação para a festa no carnaval do Sambódromo do Rio. Com direito a DJs internacionais, funk, house music e música eletrônica, o Paradise Weekend Hotel Urbano e o Candybox prometem agitar a folia carioca a partir desta sexta-feira (28).
A principal novidade é a estreia do camarote Paradise Weekend. Serão cinco dias de festa com mais de 30 DJs de música eletrônica. Entre eles, os internacionais Bob Sinclar, Above & Beyond, Erik Hagleton e Kevin Barnett, e os nacionais André Luiz, Assadii e Black Jackett.
As duas edições anteriores do camarote aconteceram na Costa do Sauípe, na Bahia. O lugar fica localizado no setor 4 da Sapucaí e tem capacidade para 1200 pessoas, além de contar também com bares, um lounge e uma boate com capacidade para 700 pessoas.
Camarote gay
Pelo quarto ano consecutivo, o Candybox, único camarote gay do Sambódromo, traz para o público a atração internacional DJ Rafha Madrid. O espanhol, residente no Café Olé, uma das baladas mais famosas de Ibiza, se apresenta na sexta-feira, primeiro dia dos desfiles.
O camarote vai contar ainda com a presença dos DJs de house music Andre Garça, Double e Romullo Azaro. Quem gosta de funk, o hit “Beijinho no ombro” da Valeska Popozuda também vai marcar presença. A cantora fará um pocket show para os foliões do Candybox. O ambiente é climatizado e possui TV, bar, parapeitos almofadados e ar-condicionado.
Pela 1ª vez, o camarote Paradise Weekend Hotel Urbano vai participar do carnaval carioca (Foto: Divulgação/Hotel Urbano )Paradise Weekend terá 30 DJS como atrações durante a festa (Foto: Divulgação/Hotel Urbano )
Serviço:
- Candybox :
Dia: 28/02 - sexta-feira
Horário: A partir das 21h
Compra de ingressos: Rua Visconde de Pirajá, número 411, sala: 202, em Ipanema, na Zona Sul/ Avenida Passos, número 120, 14ª andar, Centro ou pelo telefone (21) 3202-6000.
- Paradise Weekend Hotel Urbano:
Dias: 28/02 até 03/03 e 08/03
Horário: 20h às 7h

Nenhum comentário:

Postar um comentário