MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Zico pode receber fusca de torcedor na despedida de Angelim, em Juazeiro


Luiz Jacú é fã do Galinho e torcedor alucinado do Flamengo. Zico está em Juazeiro do Norte para despedida de Ronaldo Angelim dos gramados

Por Juazeiro do Norte, CE
Qual presente você daria para um ídolo do futebol? E se Zico fosse o jogador adorado? Em Juazeiro do Norte para a despedida de Ronaldo Angelim, o Galinho pode receber um Fusca de um torcedor fanático. Luiz Jacú, de 75 anos, encheu o carro ano 1975 de homenagens ao rubro-negro carioca e se diz disposto a entregar a lembrancinha para o ex-jogador.
- Se o Zico pedir: 'me dê esse carro para mim', é só passar o papel e levar - garante.
Pai de sete filhos, Luiz Jacú é alucinado pelo Fla e não cogita pronuciar o nome do maior rival, o Vasco de Gama, a que ele se refere por "aquilo" ou "aquela coisa". Por ironia do destino, um dos filhos é torcedor do Gigante da Colina.
- É obrigado chamar o nome de uma coisa que a pessoa não gosta? Ele (meu filho) é torcedor daquela coisa (Vasco) e eu ainda vou mandar fazer o DNA dele para saber se tem alguma coisa errada - brinca.
Nesta quarta-feira, às 21 horas, no Estádio Romeirão, os amigos de Ronaldo Angelim enfrentam os amigos de Zico. A partida tem a presença de nomes como Paulo Nunes, Viola, Fábio Luciano e Léo Moura.
Torcedor do Fla quer entregar fusca a Zico na despedida de Ronaldo Angelim (Foto: Reprodução/ TV Verdes Mares )Torcedor do Fla quer entregar fusca a Zico na despedida de Angelim (Foto: Reprodução/ TV Verdes Mares )

Nenhum comentário:

Postar um comentário