MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Bola de futebol gigante é instalada em rotatória na entrada de Cuiabá


'Brazuca' de aproximadamente 2 m de diâmetro foi instalada na capital.
Jogos na Arena Pantanal serão nos dias 13, 17, 21 e 24 de junho.

Carolina Holland Do G1 MT
Brazuca de cerca de 2 metros foi colocada numa das entradas de Cuiabá (Foto: Reprodução/TVCA)Bola com cerca de 2 metros foi colocada em uma das entradas de Cuiabá (Foto: Reprodução/TVCA)
Cuiabá começou a se enfeitar para a Copa do Mundo no Brasil, torneio do qual é uma das sedes, e que começa no próximo dia 12. Uma bola gigante, inspirada na 'brazuca', a bola oficial do mundial, de aproximadamente 2 metros de diâmetro foi instalada na noite de quinta-feira (29) em uma rotatória da Avenida Miguel Sutil. O local foi escolhido por ser próximo da principal entrada da cidade para quem desembarca do Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, na região metropolitana.
A iniciativa foi da prefeitura da capital mato-grossense. Segundo a assessoria da instituição, a ação faz parte do projeto de paisagismo que está sendo executado nos canteiros e em outros pontos da cidade. A ação deve ser mantido após a Copa. E a bola, informou a prefeitura, também deverá permanecer naquele local, mesmo depois do torneio esportivo.
Os jogos que serão disputados no mês de junho em Cuiabá, na Arena Pantanal, são Chile x Austrália (13), Rússia x Coréia do Sul (17), Nigéria x Bósnia (21) e Japão x Colômbia (24). Os três primeiros jogos serão às 19h e, o último, às 17h.
Bola gigante é instalada em canteiro de avenida em Cuiabá (Foto: Reprodução/TVCA)Bola gigante está em rotatória da Avenida Miguel Sutil, próximo à Ponte Nova (Foto: Reprodução/TVCA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário