MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 30 de junho de 2014

PRB oficializa apoio a Paulo Souto

Por: David Mendes (Twitter:@__davidmendes) - BOCÃO NEWS
Ligado ao segmento evangélico, o PRB, partido liderado na Bahia pelos deputado federal e bispo da Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd), Márcio Marinho, oficializou nesta segunda-feira (30) o apoio ao candidato da principal chapa de oposição ao governo do Estado, Paulo Souto (DEM). A convenção do partido, que conta com a presença do postulante democrata, acontece no Mundo Plaza, no centro financeiro de Salvador.

O Partido Republicano Brasileiro, fundado em 2005, é tido como braço direito da Igreja Universal na política brasileira. Na Bahia conta com cerca de 37 mil filiados. "Tomamos a decisão de oferecer apoio a Paulo Souto, que é irreversível, antenados às informações que as ruas têm nos dado", afirmou Márcio Marinho, em entrevista ao Bocão News.

Em 2010, o PRB apoiou a reeleição do governador Jaques Wagner (PT) e, em 2012, apoiou no segundo turno o então candidato petista à prefeitura de Salvador, Nelson Pelegrino, derrotado pelo atual prefeito ACM Neto. "Muitas pessoas pergutam: por que uma decisão em cima da hora? A gente sabe que até um casamento se desfaz. Mas os partidos têm suas vidas próprias, liberdade e autonomia para pegar os caminhos que eles acham que correspondem aos anseios da população. Além disso, fazemos política também. As condições de elegermos candidatos e onde conseguimos montar um arco forte foi ao lado de Paulo Souto", declarou Marinho.

O PRB lançará 35 candidatos a deputados federal e estadual. Os federais integram um chapão. Já os estaduais poderão integrar até três chapões, montados com a chapa oposicionista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário