MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 29 de junho de 2014

Venezuelanos comemoram vitória do Brasil em cidade fronteira com RR


Em Santa Elena de Uiarén, venezuelanos festejaram nas ruas da cidade.
Cidade é fronteira com o município de Pacaraima, a 220 km de Boa Vista.

Do G1 RR
Passeata no cruzamento das 4 nações, na cidade de Santa Elena de Uairén, na Venezuela (Foto: Andréa Santiago/Arquivo pessoal)Passeata no cruzamento das 4 nações, na cidade de Santa Elena de Uairén, na Venezuela
(Foto: Andréa Santiago/Arquivo pessoal)
A vitória do Brasil contra o Chile, na tarde deste sábado (28), foi comemorada não apenas por brasileiros. Venezuelanos da cidade de Santa Elena de Uiarén (VE), fronteira com o estado de Roraima, realizaram uma passeata pelas principais avenidas da cidade para festejar a classificação da seleção brasileira.
Segundo a jornalista Andréa Santiago, na cidade, que fica a pouco mais de 220 km de Boa Vista,  havia um ponto de concentração onde brasileiros e venezuelanos acompanharam o jogo. Logo após a partida, Andréa contou que as ruas se tornaram palco de uma grande festa.
"O que falaram é que tem muito brasileiro casado com venezuelana e também muita venezuelana casada com brasileiro. Esta pode ser a explicação para que a vitória do Brasil também fosse comemorada na cidade", relatou a jornalista, acrescentando que foi à cidade para fazer compras.
A vitória deste sábado garantiu a escalação do Brasil para as quartas de final. No próximo dia 4 de julho, a seleção brasileira enfrenta a Colômbia na Arena Castelão, em Fortaleza, às 17h (horário de Brasília). O vencedor estará nas semifinais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário