MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Osman de Oliveira brilha na final e é campeão da etapa Barretos no Acre


Acreano de Cruzeiro do Sul, interior do estado, faz 262.25 pontos na final da Expoacre, termina em 1º lugar e representará o Acre na Festa de Barretos, em agosto

Por Rio Branco, AC

Em 2014, o campeão da etapa Barretos de Rodeios da Expoacre é de casa. O acreano Osman de Oliveira, do município de Cruzeiro do Sul, no Vale do Juruá, brilhou, fez 262.25 pontos e conquistou o primeiro lugar. A prova foi realizada na noite desta terça-feira (29), no Parque de Exposições Marechal Castelo Branco. Ele se credenciou para participar da Festa de Barretos este ano.
Na arquibancada, não poderia ser diferente. No quarto dia de rodeios da maior feira de agronegócios do Acre, o público lotou a Arena de Shows e Rodeios, e torceu pelos peões locais - dez estavam na disputa. A emoção e a fé dos competidores contagiou as pessoas que estavam presentes.
 
Dentro da arena, Osman de Oliveira fez bonito e venceu com folga. Com a melhor pontuação da noite, ele ficou a frente do bicampeão brasileiro Edevaldo Ferreira, que é de Andradina (SP), e terminou na segunda posição com 257.75 pontos. O acreano havia vencido a primeira noite da etapa Barretos e, com os pontos acumulados, foi campeão na disputa com 20 peões.
Osman de Oliveira representará o Acre na disputa do tradicional Rodeio de Barretos, um dos mais qualificados do mundo. A festa no interior de São Paulo será realizada entre os dias 21 e 31 de agosto.
Final da Etapa Barretos de Rodeios na Expoacre 2014 (Foto: Nathacha Albuquerque)Final da etapa Barretos de Rodeios na Expoacre 2014 (Foto: Nathacha Albuquerque)

Nenhum comentário:

Postar um comentário