MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Rapidinha. Saiba contra quem Israel luta.


Rapidinha. Saiba contra quem Israel luta.
O grupo terrorista que provocou suspiros de satisfação na esquerda brasileira após elogiar as críticas feitas contra Israel é praticamente desconhecido dos brasileiros em geral, saiba mais sobre o Hamas.
O Hamas defende a criação de um único Estado palestino que ocuparia a área onde hoje estão Israel, a Faixa de Gaza e a Cisjordânia. O Hamas é bastante próximo dos palestinos mais humildes, já que promove ações sociais, angariando assim a simpatia da população mais necessitada. O grupo estabeleceu dois objetivos principais: promover a luta armada contra Israel, missão conduzida por sua área militar, as brigadas chamadas Al-Qassam, e promover programas de bem-estar social.
Tunel descoberto por militares israelenses. 
  Mesmo debilitado por conta da destruição de muitas de suas armas pelo exercito israelense, o Hamas cada vez mais se fortalece politicamente por conta do grande número de civis mortos nos combates. O grupo terrorista se utiliza muito bem de seus  parcos recursos para se afirmar como movimento de resistencia e nacionalista que representa os palestinos.
  Por sua recusa em renunciar a ações armadas, o Hamas é reconhecido como uma organização nociva, perigosa e terrorista, por Israel, Estados Unidos, União Européia, Canadá e Japão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário