MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 31 de agosto de 2014

Adversários históricos sobem no mesmo palanque de Paulo Souto em Itapetinga


Publicada em TRIBUNA DA BAHIA
Comício da oposição em Itapetinga
Comício da oposição em Itapetinga
Depois de percorrer 7 municípios do sudoeste baiano em carreata, os candidatos Paulo Souto (a governador da Bahia), Joaci Góes (a vice) e Geddel Vieira Lima (a senador), participaram de comício em Itapetinga, na noite desse sábado (30/8).
Pela primeira vez os adversários políticos José Otávio (DEM) e Michel Hage (PMDB), ex-prefeitos da cidade, subiram no mesmo palanque. Eles apoiam a chapa da coligação “Unidos pela Bahia”.
“Não temos que olhar para questões pessoais neste momento em que a Bahia pede a nossa união em torno de Paulo Souto e Geddel”, afirmou Michel Hage. “Se antes nos digladiávamos politicamente pelo bem de Itapetinga, hoje estamos selando um acordo pela volta do desenvolvimento de nosso estado, que parou nos últimos tempos do PT”, reiterou José Otávio.
A implantação do Polo Calçadista, que gerou mais de 20 mil empregos na região, foi destacada pelos ex-prefeitos, que lamentaram a situação atual. “Hoje, com o PT no governo, as fábricas estão fechando e a cada dia diminuem os postos de trabalho, que já não chegam a cinco mil, com demissões frequentes”, observou Michel Hage.
Para Paulo Souto, que prometeu, se eleito, atrair novas indústrias para Itapetinga, a união dos dois adversários históricos, Michel Hage e José Otávio, engradece a política. “A política se faz pelo embate de ideias, mas também pela união em prol de interesses maiores, que são o futuro de Itapetinga e da Bahia”, disse Souto.
Geddel citou o médium Chico Xavier em sua avaliação do momento histórico: “Muitas vezes não podemos voltar atrás para fazer um novo começo. Mas podemos fazer um novo fim”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário