MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 31 de agosto de 2014

Atenção, PT com medo de que Marina vença já no primeiro turno.

 Sites esquerdistas sutilmente orientam possível eleitor, que não quer mais Dilma no governo, a votar em Aécio.

Atenção, PT com medo de que Marina vença já no primeiro turno. Sites esquerdistas sutilmente orientam possível eleitor, que não quer mais Dilma no governo, a votar em Aécio.
Fato inusitado ocorreu hoje (31/08). O jornal online 247, que tem publicado ao longo dos últimos dias notícias que favorecem os candidatos do PT, publicou artigo do jornalista Merval Pereira que, a princípio poderia ser visto como um paradoxo ao ser exibido no 247, ao lado e abaixo de propaganda estatal. 
O trecho do artigo que foi publicado inicialmente em O Globo, defende explicitamente o que chama de “voto útil em Aécio Neves”.
Veja o artigo.
247 - Em sua coluna deste domingo no jornal O Globo, Merval Pereira defende o voto útil em Aécio Neves (PSDB), mas não para que o candidato tucano seja eleito presidente, e sim para garantir um segundo turno nas eleições. Colunista diz que o voto útil em Marina Silva, do PSB, para garanti-la no segundo turno ou força uma derrota do PT já no primeiro, "pode ser um tiro no pé nos eleitores que temem Marina presidente mas não querem Dilma reeleita"A sugestão de Merval Pereira é a de "fortalecer a votação do terceiro colocado", a fim de "impor uma negociação política que demarcará um provável governo Marina", ou seja, garantir espaço para o PSDB em um eventual governo Marina.
(http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/151883/Merval-prega-voto-%C3%BAtil-em-A%C3%A9cio-em-prol-de-2%C2%BA-turno.htm)
É realmente de desconfiar uma “orientação” dessa monta em um site como o 247.

Nenhum comentário:

Postar um comentário