MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 30 de agosto de 2014

Evento reúne moda a preço de fábrica e cultura no Rio


Circuito de Moda acontece até domingo, em São Cristóvão.
Além de roupas, circuito terá oficinas de moda e passeios turísticos.

Do G1 Rio
Circuito terá roupas a preço de fábrica e atividades culturais em São Cristóvão (Foto: Divulgação)Circuito terá roupas a preço de fábrica e atividades culturais em São Cristóvão (Foto: Divulgação)
A 4ª edição do Circuito Moda Carioca reune até domingo (31) no Museu Militar Conde de Linhares, em São Cristóvão, Zona Norte do Rio, mais de 70 marcas de moda feminina, masculina, infantil e acessórios como joias e bolsas a preços de fábrica, com descontos de até 70%.  O evento oferece ainda programação cultural com oficinas de moda, troca de livros e grafite, além de passeios turísticos pela região, que tem pontos históricos do Rio.
Segundo a organização do evento, entre as novidades desta edição estão novas marcas e uma programação cultural que inclui oficinas de moda, troca de livros e grafite. Já as vans gratuitas que percorrem museus e restaurantes do bairro durante o evento ganharam guias turísticos, enquanto a área de palestras terá um número maior de vagas.
Participam do evento marcas como Equatore, Complexo B e Joana João e de polos do interior do estado como de Nova Friburgo, Petrópolis, Sul fluminense, Campos e outros. Todas as informações sobre o evento estão em seu site, que traz também informações sobre o setor e São Cristóvão. A expectativa dos organizadores é reunir até 15 mil pessoas e movimentar R$ 2 milhões em negócios. O evento, que acontece duas vezes por ano nos períodos da troca de coleções, tem o patrocínio do Sebrae/RJ e apoio de empresas como Concal, Tecidaria e Caçula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário