MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 30 de agosto de 2014

Itaguaçu realiza feira cultural no ES


Segundo organização, evento é uma valorização da região.
Festejos vão até 6 de setembro, na região Noroeste do estado.

Do G1 ES
Os moradores do município de Itaguaçu, região Noroeste do Espírito santo, comemoram até 6 de setembro a 10ª edição da Festa Itaguaçuense das Culturas (Fitac). O evento é uma valorização das culturas da região. A festa tem apresentações de dança, culinária típica, músicas tradicionais e exposições.
Igreja em Itaguaçu. (Foto: Washington Luiz Squassanti/Vc no ESTV )Igreja em Itaguaçu (Foto: Washington Luiz Squassanti/Vc no ESTV )
Além das atrações culturais, o evento terá apresentações musicas com Marcelo Ribeiro, Banda Som e Cia, Zé Geraldo e Banda Badallados. Os shows começam a partir das 21h. Haverá também atividades culturais da região diariamente durante todo o período da festa e a escolha da Rainha Fitac que representa a miscigenação cultural. A entrada é franca.
A Fitac vai promover a Tratoreta, que é um desfile de tratores enfeitados mostrando as várias culturas do município, que saem de diversas localidades para o centro da cidade. A feira mostrará as culturas indígenas, africana, alemã/pomerana italiana e portuguesa que povoam a região.

Serviço‎
10ª Festa Itaguaçuense das Culturas - Fitac
Local: Avenida 17 de Fevereiro no Centro de Itaguaçu
Data: Shows dias 05 e 06/09 a partir das 21h
05/09: Coral de trombones da Fames, Marcelo Ribeiro e Banda Som e Cia
06/09: Zé Geraldo e Banda Badallados
07/09: Tratorada
Entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário