MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Dalva Sele diz que vai entrar com ação contra Jaques Wagner


Por: Redação Bocão News (Twitter: @BocaoNews) - BOCÃO NEWS
A presidente do Instituto Brasil, Dalva Sele, voltou a conceder entrevista à imprensa e dessa vez disparou contra o governador Jaques Wagner, que a chamou de ladra diante das denúncias feitas por ela à revista Veja, onde diz que petistas baianos foram beneficiados em esquema de desvio de dinheiro que seria destinado ao Fundo de Combate à Pobreza. Ao Correio da Bahia, Dalva afirmou que a declaração de Wagner e dos petistas contra ela é um “misto de desespero e baixaria”.

“Ele [Wagner] está se aproveitando do cargo. Na cadeira do governo é fácil chamar uma pessoa de ladra, de picareta, esse monte de baixarias. Acho também que é aquela estratégia da melhor defesa ser o ataque”, afirma a presidente do Instituto Brasil. Ainda durante sua entrevista ao diário baiano, ela diz que vai processar o dirigente do Executivo baiano. “Meus advogados entrarão com uma ação contra o senhor Jaques Wagner. Ele vai ter que provar as coisas que está dizendo”, diz Dalva, para em seguida provocar: “Colaborei e servi tanto ao partido dele...”.

A reportagem do Bocão News tentou falar com o governador Wagner, mas o mesmo não quis se pronunciar a respeito das declarações de Dalva, que afirmou já ter recebido o petista em sua casa na época em que ele era deputado federal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário