MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 30 de setembro de 2014

O Congresso é VERDE OLIVA.

GOLPE MILITAR? Um pelotão inteiro de Militares ocupará o legislativo federal.

 
"O Congresso é VERDE OLIVA". pode ser a manchete da próxima semana. 
Ha grande possibilidade de se eleger vários candidatos ligados aos militares brasileiros.  Eles são Generais, coroneis, sargentos e civis alinhados com os princípios democráticos defendidos pelos militares. Quem pode prever o que aconteceria se o Brasil tivesse pelo menos 10% de seu legislativo comprometido com principios como meritocracia, respeito à família, defesa da propriedade privada etc.? 
Revista Sociedade Militar
   Essa semana é decisiva para a definição da bancada que habitará o Congresso nos próximos quatro anos. A sociedade brasileira nunca esteve tão polarizada, dividida entre direita e esquerda, dilmistas e anti-pt etc. E as redes sociais merecem destaque nos últimos meses, os administradores e comentaristas em centenas de grupos de discussão foram os responsáveis pela divulgação de uma gama incalculável de informações sonegadas pelos grandes veículos de comunicação.
Nos últimos meses os militares foram colocados em evidência pelo próprio governo atual, já que foram literalmente “metralhados” pelas chamadas comissões da verdade e discussões em torno do cinquentenário da contra-revolução de 1964. Contudo, isso surtiu um efeito contrário ao que esperava a esquerda, na verdade os militares ganharam prestígio frente à sociedade.
Os membros das Forças Armadas permanecem consagrados em diversas pesquisas como os integrantes das instituições mais confiáveis do país, e foram defendidos por uma grande parcela da sociedade que entende que as Forças Armadas impediram que o Brasil se tornasse um país comunista.  
A partir dessa popularidade conquistada não só pelos feitos do passado, mas também pela determinação em solucionar missões não convencionais que têm surgido nos últimos meses, inclusive os problemas de segurança pública em estados como Rio e Bahia, ambos governados por aliados do PT, os militares partiram pra cima na disputa eleitoral. Como dizem alguns, eles acreditam que podem ENDIREITAR o país.
Nesse pleito serão mais de 60 candidatos oriundos das Forças Armadas. Entre eles há 3 Generais, dezenas de coronéis, subtenentes, sargentos e familiares.
Lembramos que há pouco tempo alguns diziam que “militar não se mete em política”. Contudo, percebe-se que essa declaração destoa da realidade atual. Na medida em que são eleitores os militares tem que estar atentos ao que está ocorrendo. A profissão é essencialmente voltada para defender os interesses da sociedade, por isso os soldados profissionais têm um conhecimento amplo e estratégico de nosso país, e aliando isso ao juramento de defender a pátria mesmo com o custo da própria vida, se torna uma obrigação participar do processo político, seja se candidatando, ou colaborando para que sejam eleitas pessoas lícitas e dignas de representar a sociedade no Congresso e Legislativos estaduais. No momento em que vivemos não ha espaço para abstenção ou neutralidade.
Para desespero da esquerda a sociedade de DIREITA tem apostado suas fichas em nomes que se destacam pela conhecimento que possuem do país, conduta ilibada, disciplina, respeito aos mais velhos, respeito à familia e à disciplina. Estivemos presentes em um evento do Partido Militar ocorrido ontem (27/09) no Rio de Janeiro, e foi interessante constatar que havia muitos civis, inclusive compondo a mesa. O evento foi presidido por Gerson Paulo, presidente do PMB – RJ e contou com a presença de um general, um bispo, professores, coronéis etc.

Cremos que a manchete ao lado pode ser uma realidade.
Ha em São Paulo candidatos ligados a ADESG, entidade que congrega ex-alunos da Escola Superior de Guerra. São homens bastante esclarecidos e com visão estratégica dos problemas que assolam o país. Também em São Paulo ha um general e um coronel se candidatando para o cargo de deputado federal. Em Minas Gerais ha outro general que se candidata, e uma patriota, esposa de militar, que já se destaca por sua intensa luta no Congresso. No Rio de Janeiro ha candidatos tradicionais, como Bolsonaro e seus filhos, mas ha muita gente nova e capaz, somam mais de uma dezena de militares, entre eles também um General, um Capitão-de-Mar-e-guerra, subtenentes e sargentos das tres forças. no Distrito Federal e em outros estados ha também muitos oficiais, praças, esposas e civis que vestiram a camisa verde e amarela e decidiram compor o pelotão que vai a frente nessa guerra pela restauração da dignidade perdida, não só dos militares mas também em favor de toda a sociedade brasileira.
Verdade seja dita, se pelos menos a metade dos candidatos ligados aos militares forem eleitos pode haver uma sensível mudança na condução não só das negociações de assuntos ligados aos militares, mas também de questões como DESARMAMENTO, MAIORIDADE PENAL, MERITOCRACIA, LEI DE ANISTIA etc.
Não deixe passara a oportunidade. É a hora de mudar a situação. Clique aqui e veja os candidatos ligados aos MILITARES e escolha o melhor.
 

http://sociedademilitar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário