MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Paulo Souto promete construir estrada entre Canavieiras e Belmonte


Publicada em  TRIBUNA DA BAHIA
Foto: Divulgação
O candidato a governador, Paulo Souto, da coligação “Unidos pela Bahia”, prometeu construir a estrada ligando Canavieiras e Belmonte. “Vamos aproximar essas duas cidades e estimular a economia e o turismo na região com a construção dessa rodovia”, afirmou na noite de ontem (28), em Canavieiras, onde fez comício, acompanhado dos companheiros de chapa, Joaci Góes (vice) e Geddel Vieira Lima (senador), após visitar o município de Una.
Na manhã desta segunda-feira (29/9), às 10 horas, a chapa oposicionista e o prefeito ACM Neto dão entrevista coletiva sobre a Justiça Eleitoral e o caso Instituto Brasil, no comitê central da campanha, em Salvador.

Em Canavieiras, Paulo Souto, disse que a construção da estrada vai permitir o deslocamento da divisa da Bahia com Sergipe até o sul de Porto Seguro pela BA-001, uma estrada litorânea.
“Eu quero ver novamente essa região fervilhando, cheia de turistas, trazendo alegria para a cidade e oportunidade de trabalho para o povo”, assinalou o democrata, ao lado dos candidatos Cláudio Taboada, a deputado federal, e Fábio Souto, a estadual.

Em discurso, Paulo Souto criticou o resultado dos oito anos da gestão petista na Bahia. “O governo vai à televisão anunciar o volume de gastos, mas se investiram tanto, qual o resultado? Pioraram a segurança, a saúde e a educação. E as fábricas que nós abrimos no interior eles estão deixando fechar. É com isso que o povo baiano não se conforma e clama por mudança”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário