MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 30 de novembro de 2014

Miami é o destino mais procurado por brasileiros para viagens de fim de ano


Publicada em TRIBUNA DA BAHIA
A procura por viagens para as comemorações de fim de ano movimenta grande parte do mercado de turismo brasileiro. Segundo levantamento da Agarre.com – empresa que faz parte do Grupo Atrápalo, de origem espanhola, de e-commerce de turismo e lazer urbano – pelo menos 50% das passagens aéreas para este período são comercializadas a partir de setembro.
De acordo com a Agarre.com, o local no exterior mais procurado pelos brasileiros para o período é Miami, seguido pelas cidades de Nova York, Madri, Los Angeles, Orlando, Buenos Aires, Santiago, Lisboa, Londres e Paris. Já no Brasil, Rio de Janeiro está no topo da lista dos lugares mais requisitados, além de capitais do Nordeste, como Salvador, Recife, Maceió e Natal.
“Em razão das festas de fim de ano e férias escolares, as passagens aéreas e hospedagem ficam mais caras nesse período e, por isso, o consumidor deve planejar suas viagens e pesquisar as melhores condições. A Agarre.com possui uma plataforma completa que oferece buscas detalhadas de destinos e preços diferenciados”, destaca Emma Cabús, country manager da Agarre.com no Brasil.
Os dados foram consolidados com base na movimentação das buscas e reservas registradas na Agarre.com. Desses viajantes, 61% são mulheres e 39% são homens, e 45% tem entre 26 e 35 anos. Além da Espanha, onde surgiu, e do Brasil, a Agarre.com está presente no Chile, Colômbia, Peru, Panamá, Costa Rica, Guatemala, Argentina e México.

Nenhum comentário:

Postar um comentário