MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Movimento no ferry boat é intenso em Salvador; fila chega ao Bonfim


Tempo de espera para pedestres chega a uma hora nesta quarta-feira.
Sistema funcionou durante madrugada e opera em esquema bate e volta.

Do G1 BA
O fluxo de veículos e pedestres é intenso no terminal de São Joaquim, em Salvador, no início da manhã desta quarta-feira (31). Por volta das 6h40, a fila de veículos para embarque  chegava ao bairro do Bonfim.
Segundo a Internacional Marítma, empresa que administra o sistema ferry boat, ainda não foi possível determinar o tempo médio de espera para o embarque de veículos. No entanto, para pedestres, a espera chega a uma hora.
Sete embarcações realizam a travessia Salvador /Ilha de Itaparica, com partidas em intervalos de 30 minutos, em sistema bate e volta, informou a Internacional Marítima. Os ferries operam durante 24h.
Lanchas
O movimento também é intenso no sistema de lanchas na saída de Salvador com destino a Ilha de Itaparica. Segundo a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), as saídas ocorrem a cada 10 minutos. A Astramab afirma que 14 embarcações estão em operação e o tempo de embarque chega a quarenta minutos.
BR-324
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), até por volta das 6h45 desta quarta-feira, o fluxo de veículos tanto na saída, quanto na chega a Salvador pela BR-324 era tranquilo. A PRF afirma que não foram registrados congestionamentos no início da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário