MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 31 de janeiro de 2015

Embarcações são convidadas para Carnaval no mar em Florianópolis


Inscrições são gratuitas e são permitidas qualquer tipo de embarcações. Haverá queima de fogos e show com a Banda Swing Maneiro.

Do G1 SC
Carnamar reúne embarcações enfeitadas (Foto: Gabriel Heusi/Acatmar)Carnamar reúne embarcações enfeitadas (Foto: Gabriel Heusi/Acatmar)
A programação de Carnaval em Florianópolis não é apenas em terra. Embarcações são convidadas também para o Carnamar 2015, uma folia no mar que ocorre neste sábado (31).
De acordo com o Iate Clube Veleiros da Ilha e a Associação Náutica Catarinense para o Brasil (Acatmar), que promovem o evento, as inscrições são gratuitas e qualquer tipo de embarcação pode participar.
Ainda conforme os organizadores, o pedido é que todas as embarcações sejam customizadas com o tema Carnaval. O ponto de partida é a sede central do Iate Clube, às 17h30.
As embarcações vão em em direção ao trapiche da Avenida Beira-Mar Norte, onde haverá queima de fogos e parada para o embarque da rainha e das princesas do Carnaval, além do Rei Momo.
Depois de desfilar as embarcações, o grupo retorna ao Iate Clube, onde ocorre um show com a Banda Swing Maneiro.
"Este é um evento tradicional do Carnaval de Florianópolis e serve para celebrar as ações do setor náutico para o desenvolvimento de novas atividades esportivas e de lazer na Ilha da Magia", afirma o presidente da Acatmar, Leandro 'Mané' Ferrari.
Haverá premiação para as embarcações mais enfeitadas e para a turma mais animada. Para participar da festa é preciso inscrever o barco e os participantes.
As inscrições devem ser feitas pelo e-mail eventos@icsc.com.br ou pelo telefone 48 3225 7799.

Nenhum comentário:

Postar um comentário