MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Mau tempo fecha Aeroporto de Confins e cancela voos neste sábado

Hoje em Dia


O Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi fechado neste sábado (28) devido ao mau tempo e a forte neblina. De acordo com boletim divulgado pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), ao menos 15 voos, sendo seis chegadas e nove partidas, foram cancelados. Além disso, outros seis sofreram atrasos.
 
De acordo com BH Aiport, concessionária que administra o terminal, as operações em Confins foram suspensas às 5h45. Cerca de 1h30 depois o aeroporto começou a operar por instrumentos e as decolagens foram autorizadas. Às 8 horas, Confins abriu para pousos. Somente por volta das 9 horas o funcionamento voltou ao normal.
 
A BH Aiport confirmou que além dos cancelamentos e atrasos, os passageiros tiveram transtornos por causa da forte chuva que atingiu a Grande BH na sexta-feira (27). Alguns setores do aeroporto foram parcialmente alagados. O problema, segundo a concessionária, se agrava por causa do cancelamento das obras no terminal.
 
A reforma do terminal de passageiros, que inclui piso, cobertura e rede de águas pluviais, é de responsabilidade do Governo Federal, porém, o contrato da obra está suspenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário