MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 31 de março de 2015

Bebê com condição rara nasce sem nariz nos Estados Unidos


Timothy Eli Thompson nasceu de forma prematura no dia 4 de março
Da Redação
Após três semanas internado, um bebê, que nasceu sem nariz, finalmente foi para a casa de sua família, no Alabama, nos Estados Unidos. Timothy Eli Thompson nasceu de forma prematura no dia 4 de março e precisou fazer uma traqueostomia com apenas cinco dias de vida para conseguir respirar. Segundo informações do jornal britânico 'Daily Mail', o palato (céu da boca) do menino não se formou completamente.
Bebê com condição rara nasce sem nariz nos Estados Unidos.
(Foto: Reprodução/Daily Mail)
A mãe do bebê, Brandi McGlathery, revelou que nenhum problema de saúde foi detectado nos exames de ultrassom e, por isso, se assustou ao receber a criança. "Eu me virei [para o médico] e disse que havia algo errado. Ele disse que não, que o bebê era perfeitamente normal. Então, eu gritei: 'ele não tem nariz'".
Bebê passou por traqueostomia para conseguir respirar.
(Foto: Reprodução/Daily Mail)
Brandi, que é mãe de outros dois filhos, disse ainda que cuidar do bebê será um desafio. A mulher admitiu também que tem outros medos pelo pequeno Eli, não só relacionados a saúde. "Ele é um milagre. Meu maior medo é que o mundo não o veja como um menino bravo e bonito do jeito que eu vejo", diz.
Brandi McGlathery ajuda o filho a respirar.(Foto: Reprodução/Daily Mail)
No Facebook, Brandi decidiu postar fotos e contar a história do menino, dando mais detalhes sobre os cuidados com Eli. A conta já tem mais de 4 mil seguidores. Nas imagens da criança, os comentários são de incentivo e elogios à criança. "Ele é tão lindo!", escreveu uma internauta.
Eli deve passar por várias cirurgias corretivas para conseguir respirar normalmente. Até lá, a mãe garante que não fará nenhum procedimento estético desnecessário. "Achamos ele perfeito do jeito que ele é. Não vamos mexê-lo até o dia em que ele quiser ter um nariz. Vamos viver uma dia por vez", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário