MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 31 de maio de 2015

Festivais de arte de julho agitam a República Tcheca


Hoje em Dia


Praga, Karlovy Vary e Ceský Krumlov: anote estes nomes para seu próximo roteiro cultural na Europa. Durante o mês de julho, em pleno verão no Hemisfério Norte, essas três cidades da República Tcheca receberão alguns dos mais importantes festivais culturais do Velho Mundo.
 
De 3 a 11 de julho, acontece o Festival Internacional de Cinema de Karlovy Vary. A cidade, um famoso balneário a 127 quilômetros a oeste de Praga, quase na fronteira com a Alemanha, receberá uma mostra com mais de 200 novos filmes de todo o mundo. O melhor filme é premiado com o Globo de Cristal.
 
De 17 de julho a 15 de agosto, acontece o 24º Festival Internacional de Música de Ceský Krumlov (174 quilômetros ao sul de Praga, quase na fronteira com a Áustria). Os concertos acontecem em lugares interessantes da cidade, como castelos, igrejas e no Palácio de Ceský Krumlov. Também haverá apresentações de jazz, folclore, ópera e musicais.
 
E na irresistível capital tcheca, Praga, também capital da região da Boêmia, acontece, de 8 a 18 de julho, o Bohemia Jazz Fest, considerado um dos mais importantes do mundo pela revista Downbeat.
 
Informações: www.czechtourism.com.

Czech Tourism
Praga– O Bohemia Jazz Fest anima o verão na capital
Praga– O Bohemia Jazz Fest anima o verão na capital

Nenhum comentário:

Postar um comentário