MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 28 de junho de 2015

Fotos mostram rua da Barra alagada após chuvas em Salvador


Registro foi feito por moradora na manhã deste domingo (28), em Salvador.
Previsão é que tempo chuvoso comece a amenizar a partir da segunda (29).

Do G1 BA
  •  
Alagamento 1  (Foto: Silvana Maria de Carvalho Pereira/Arquivo Pessoal )Alagamento provocado por chuva na Rua Greenfield  (Foto: Silvana Maria de Carvalho/Arquivo Pessoal )
A Rua Greenfield, no bairro da Barra, em Salvador, ficou novamente alagada após as chuvas que caíram em Salvador neste domingo (28). A moradora Silvana Pereira fez o registro por volta das 8h. "Estava tudo alagado. Ficamos ilhados. Não tinha condição de ninguém sair de casa", afirmou ao G1.
A chuva ficou mais forte no sábado (27) na capital baiana e o tempo deve continuar chuvoso durante todo o domingo. Segundo informações do meteorologista Heráclio Alves, a situação deve começar a mudar a partir de segunda-feira (29). Conforme o meteorologista, ao longo da semana continuará com chuvas, céu encoberto, mas com menos intensidade.
Alagamento 3 (Foto: Silvana Maria de Carvalho Pereira/Arquivo Pessoal)Moradora registrou fotos para mostrar situação complicada (Foto: Silvana Maria de Carvalho Pereira/Arquivo Pessoal)
Morte
Uma mulher de 28 anos morreu neste sábado (27) após um muro do condomínio Brisas atingir a residência onde ela estava, localizada na Rua Procurador Nelson Castro, bairro de São Marcos, em Salvador. Um menino de 10 anos que também estava na casa sofreu ferimentos leves. Não há detalhes se há algum grau de parentesco entre a criança e a vítima.
As lanchas que fazem a travessia entre Salvador e Mar Grande não operaram devido ao mau tempo. Durante o dia, os motoristas enfrentaram transtornos no trânsito, com regiões alagadas.
Em Candeias, na região metropolitana, um prédio de três andares desabou na Rua Dom Pedro, no centro da cidade. Ninguém ficou ferido, segundo informações da Defesa Civil do município.
Prédio de três andares caiu em Candeias neste sábado (27) (Foto: Divulgação/ Prefeitura de Candeias)Prédio de três andares caiu em Candeias neste sábado (27) (Foto: Divulgação/ Prefeitura de Candeias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário